Pé D’ Gancho estreia com vitória na Copa Conti em Sete Quedas

Reforçado por jogadores de Amambai, time da casa fez 4x1 sobre equipe pontaporanense no único jogo da noite.
A equipe do Pé D’ Gancho E.C. Time da casa venceu bem na estreia na Copa Conti de Futsal em Sete Quedas. (Fotos: Edson Corintinha)

Vilson Nascimento

Com reforço de jogadores como Wendy e Rafael Toledo, de Amambai, a equipe do Pé D’ Gancho Esporte Clube venceu o Copaceres/Itamaraty, de Ponta Porã pelo placar de 4x1 e garantiu uma boa estreia na Copa Conti de Futsal 2018, em Sete Quedas.

O jogo entre a equipe da casa e a representação pontaporanense foi a única partida realizada na noite desse sábado, 1 de dezembro, no Ginásio de Esportes Chinelão pela segunda rodada do certame regional.

Com pane no ônibus que transportava o elenco entre as cidades de Eldorado e Iguatemi, a equipe da Real Bike Futsal, que Mundo Novo, que à exemplo do Copaceres/Itamaraty havia vencido na estreia, não conseguiu chegar a Sete Quedas.

Com isso, segundo o diretor de esportes do município e coordenador geral da Copa Conti, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, a partida entre Real Bike e Leões da Fronteira que fecharia da rodada desse sábado, será realizada em data a ser marcada.

A Copa Conti, que é promovida pela Prefeitura de Sete Quedas com apoio de empresas parceiras do esporte no município da fronteira com o Paraguai, segue nesta terça-feira, dia 4 de dezembro, com mais dois jogos no Ginásio Chinelão.

Atuaram na partida desse sábado (1) entre Pé D’ Gancho e Copaceres/Itamaraty os árbitros, RobertoFreitas e Fernando Trianoski, ambos de Sete Quedas.

Veja os confrontos pela Copa Conti de Futsal 2018

Sexta-feira- dia 30 de novembro

20h- Real Bike Futsal 6x4 Coan Alimentos (G-1)

21h- Copaceres/Itamaraty 3x0 Chácara do Bufão (G-2)

Sábado- dia 1 de dezembro

20h- Pé D’ Gancho 4x1 Copaceres/Itamaraty (G-2)

21h- Leões da Fronteira x Real Bike Futsal (G-1)- Adiado

Terça-feira- dia 4 de dezembro

20h- Pé D’ Gancho x A.A Pantanal (G-2)

21h- Di Ferros/Bom Preço x Leões da Fronteira (G-1)


Atuaram na partida desse sábado (1) entre Pé D’ Gancho e Copaceres/Itamaraty os árbitros, Roberto Freitas e Fernando Trianoski, ambos de Sete Quedas.


Atletas de Amambai reforçam a equipe setequedense.