Paulo Caxa confirma ser pré-candidato a vice-prefeito em Sete Quedas

O presidente da Câmara de Sete Quedas, vereador Paulo Caxa (e) com o prefeito Chico Piroli e o governador Reinaldo Azambuja. Ele colocou seu nome para vice de Chico Piroli em uma eventual candidatura a reeleição o prefeito nas eleições deste ano. (Foto: Divulgação)

O empresário, vereador e atual presidente da Câmara Municipal local, Paulo Cezar Barbizan, o “Paulo Caxa”, anunciou essa semana, que é pré-candidato a vice-prefeito, em Sete Quedas.

Segundo Paulo Caxa, ele está motivado e pretende compor como candidato a vice de Chico Piroli, caso o prefeito seja candidato à reeleição em 2020.

“Tudo depende de uma conjuntura política, mas estou colocando meu nome a disposição para concorrer como vice-prefeito em uma eventual candidatura de Chico Piroli a reeleição”, disse Paulo Caxa.

Na última terça-feira, 18 de fevereiro, Paulo Caxa e os demais vereadores do município participaram de um ato de inauguração e lançamento de obras promovido pelo Governo do Estado e a Prefeitura de Sete Quedas.

Na ocasião, o presidente da Câmara destacou e agradeceu o apoio que o governador Reinaldo Azambuja e sua equipe de governo têm prestado a Sete Quedas e destacou a atuação do prefeito Chico Piroli, que segundo ele, além de moralizar a administração pública local, com uma gestão séria e voltada para o desenvolvimento do município e o bem estar da população, também, por meio de sua boa relação com a classe politica em escala estadual e federal, não mede esforços na busca por obras e ações em beneficio á comunidade setequedense.

“Nós vereadores temos um papel fundamental nesse bom momento que Sete Quedas atravessa, garantindo no Legislativo Municipal, a aprovação de matérias que estão ajudando o prefeito e sua equipe de governo a promoverem as ações administrativas necessárias para que nosso município se desenvolva cada vez mais”, destacou Paulo Caxa.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta