32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Obras em andamento mudam aspecto visual da cidade

Entre os investimentos estão pavimentação, restauração de ruas por meio de recapeamento e a construção de pelo menos 100 unidades habitacionais.

Vilson Nascimento

Uma séria de obras em execução estão trazendo melhorias aos moradores e mudando o aspecto visual da cidade, em Sete Quedas.

São pavimentação e recapeamento de ruas deterioradas, investimento em sinalização e várias outras ações realizadas com recursos próprios do municí­pio e principalmente recursos oriundos do Governo do Estado e do governo federal por meio de emendas parlamentares, fruto de cobranças de apoio desenvolvida pelo prefeito Chico Piroli e sua equipe de governo junto ao governador de MS e a deputados estaduais e federais.

Também esta em andamento em Sete Quedas um dos maiores programas habitacionais da região nesse momento, a construção de 100 habitações para abrigar famí­lias que não dispõe de casa própria na cidade da fronteira com o Paraguai.

Cem casas populares estão em fase de conclusão no municí­pio da fronteira.

Sinalizações horizontais e verticais trazem maior segurança no trânsito. (Arq- Sinalização)

Novas pavimentações e restauração de ruas com recapeamento estão dando novo visual para a cidade. (Arq- Ruas.)

Os recursos para as obras vem de economias na gestão municipal, mas principalmente do Estado e da União. (Arq- Obra Sete.)

Fotos: Vilson Nascimento e Heverton Almada (Arq- Casas Sete)

 

2018-08-31 08:56:47

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.