29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Niltinho Enfermeiro agradece Executivo por parquinhos infantis em Sete Quedas

Indicação do vereador, modernas áreas de lazer para as crianças foram implantadas na Praça da Bí­blia e na Praça Ponta Grossa.

 O vereador e presidente da Câmara, Nilton de Moura, o “Niltinho Enfermeiro”. Agradecimentos ao Executivo Municipal pela implantação de parquinhos infantis nas praças, da Bí­blia e Ponta Grossa, em Sete Quedas. (Fotos: Divulgação)  

Atendendo a indicação de autoria do presidente da Câmara Municipal, vereador Nilton der Moura, o “Niltinho Enfermeiro”, a prefeitura implantou parquinhos infantis em duas importantes áreas de lazer do municí­pio, em Sete Quedas. 

Os parquinhos com estrutura moderna que garantem, além de lazer, conforto í s crianças e sensação de segurança aos pais, foram implantados na Praça da Bí­blia, próxima a saí­da para Tacuru e na Praça Ponta Grossa, na região central da cidade. 

“Quero aqui agradecer ao prefeito Chico Piroli e sua equipe de governo por entender a importância desta nossa solicitação e implantar os parquinhos infantis nessas duas praças que são pontos de encontro das famí­lias setequedenses”, destacou Niltinho Enfermeiro que agora está como vereador e ocupando a presidáncia da Câmara Municipal local buscando melhorias para a população, mas faz questão de destacar que é profissional de saúde e defende a bandeira da categoria no Legislativo Municipal local. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2021-12-23 09:16:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.