21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mutirão para emissão de identidade vai beneficiar 60 pessoas nesta quinta

Uma parceria entre a prefeitura local e o Governo do Estado, através do Núcleo Regional de Perí­cia e Intensificação de Ponta Porã, vai possibilitar a realização, nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, de um mutirão para a emissão de identidades, em Sete Quedas.

Segundo o secretário de administração, Paulo Yadomi, a ação vai atender 60 pessoas, que ao longo dos últimos dias compareceram na prefeitura e deixaram seus nomes.

De acordo com o secretário, a administração buscou apoio do Estado para a realização do mutirão para a emissão da carteira de identidade, tendo em vista a falta de um atendimento regular no municí­pio.

Segundo Paulo Yadomi, o papiloscopista atende em Sete Quedas apenas duas vezes no más, fator que não supre a grande demanda da população local.

Segundo Núcleo Regional de Perí­cia e Intensificação, para obter do documento o cidadão deve apresentar uma foto 3 por quatro recente e com fundo branco, certidão de nascimento e uma cópia legí­vel, que a pessoa for solteira ou a certidão de casamento e também uma cópia legí­vel, caso seja casada.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2020-01-30 08:11:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.