21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Interfirmas de Futsal segue com as quartas de final hoje em Sete Quedas

Segue na noite dessa quinta-feira, 22 de agosto, no Ginásio de Esportes Chinelão, em Sete Quedas, a fase quartas de final do Campeonato Interfirmas de Futsal 2019.

A competição, que é promovida pela Prefeitura de Sete Quedas através do Departamento Municipal de Esportes, reuniu inicialmente vinte equipes, dez na chamada Série Ouro e dez na Série Prata.

Segundo o diretor de esporte da prefeitura local, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, a fase eliminatória do certame começou na noite da terça-feira (20) com a goleada do Atlético Guatambu pelo placar de 5×0 sobre a Mercearia 2 Irmãos pela Série Prata, a vitória do Hotel Palma”s por 8×1 sobre o Petromax/Supra, também pela Série Prata e a vitória do Só Lar Móveis por 3×1 nos pánaltis sobre A.F Juventude, após empate em 3×3 no tempo normal de jogo, partida esta válida pela Série Ouro.

Na noite dessa quinta-feira (22) se enfrentaram pela Série Prata Casa Luisito x Astros Futsal, o Di Ferros/Pneus 7 Quedas encarou o ígua Boa pela Série Ouro e também pela Sério Ouro se enfrentaram Band Love e Auto Posto Tacuru, da cidade de Tacuru.

A fase quartas de final do Interfirmas de Futsal 2019 em Sete Quedas segue nesta sexta-feira, dia 23 de agosto, com o confronto entre Pague Menos/Santa Inás x Copaceres pela Série Prata í s 20h e í s 21h entram em quadra Tacuruzinho F.C e Farmácia do Adão pela Série Ouro.

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, Edson Corintinha, as finais da edição 2019 do Interfirmas de Futsal nas duas categorias estão previstas para acontecer no dia 6 de setembro, uma sexta-feira, véspera de feriado.

O Hotel Palma”s se garantiu nas semifinais da Prata ao golear por 8×1 nas quartas de final. 

A Só Lar Móveis chegou í s semifinais da Ouro ao vencer nos pánaltis.

A equipe do Tacuruzinho entra em quadra nesta sexta (23) na luta pela vaga nas semifinais da Ouro.

A equipe da Copaceres (foto) busca a vaga nas semifinais da Série Prata na noite desta sexta-feira (23) contra o Pague Menos/Santa Inás.

Fonte: Vilson Nascimento / Grupo A Gazeta

2019-08-22 09:19:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.