26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Interfirmas de Futsal define semifinalistas de 2019

Foram definidos na sexta-feira, dia 23 de agosto, os últimos semifinalistas da edição 2019 do Campeonato Interfirmas de Futsal, em Sete Quedas.

A competição, que é promovida pela prefeitura local por meio do Departamento de Esportes e segundo o diretor de esportes, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, conta com apoio da Câmara de Vereadores e de empresas de Sete Quedas, reuniu inicialmente vinte equipes, sendo dez na Série Ouro e dez na Série Prata.

Na Série Prata Atlético Guatambu e Pague Menos/Santa Luzia disputam uma das vagas na final e a outra semifinal será entre Hotel Palma”s e Casa Luisito, de Pindoty Porã, distrito paraguaio vizinho a Sete Quedas, no Brasil.

Na Série Ouro uma das semifinais será entre Só Lar Móveis e Tacuruzinho, da cidade vizinha de Tacuru e a outra entre ígua Boa e Band Love.

Segundo o diretor de esportes, Edson Corintinha, as semifinais da Série Prata estão previstas para acontecer a partir dos 20h desta quinta-feira, dia 29 de agosto, no Ginásio de Esportes Chinelão e as semifinais da Série Outro a partir das 20h da sexta-feira, 30 de agosto, também no Chinelão.

De acordo com o Departamento de Esportes da Prefeitura de Sete Quedas as finais do campeonato nas duas categorias vão acontecer na noite do dia 6 de setembro, véspera de feriado.

A equipe da ígua Boa. 

O Tacuruzinho, de Tacuru, vai decidir a vaga na final contra a Só Lar Móveis.

A equipe da Só Lar Móveis. 

Hotel Palma”s faz uma das semifinais da Série Prata.

Casa Luisito faz uma das semifinais da Série Prata.

O outra semifinal da Prata será entre Atlético Guatambu (acima) e Pague Menos.

O outra semifinal da Prata será entre Atlético Guatambu e Pague Menos (acima).

Fonte: Vilson Nascimento / Grupo A Gazeta

2019-08-27 09:13:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.