27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Inaugurado ponto de atendimento virtual da receita federal em Sete Quedas

Fotos: AssessoriaA Prefeitura Municipal de Sete Quedas em parceria com a Receita Federal inaugurou a nesta Segunda-feira 05/09, o vigésimo quinto Ponto de Atendimento Virtual (PAV) no Estado de Mato Grosso do Sul, com o intuito de oferecer aos cidadãos alternativas para o acesso aos serviços da Receita Federal do Brasil.

O PAV faz parte de um acordo de cooperação entre a Prefeitura e a Receita Federal, e oferece serviços gratuitamente aos contribuintes do municí­pio. O Ponto de Atendimento (PAV) passa a funcionar em Sete Quedas no prédio da Prefeitura, na R. Monteiro Lobato, 675 – Centro, Sete Quedas – MS. O horário de atendimento será das 08:00 í s 11:00 de segunda a quinta-feira.

A inauguração contou com a Presença do Prefeito Francisco Piroli, do Dr. Clovis Ribeiro Cintra Neto, do Delegado da Receita Federal, Dr. Mateus da Silva Camelier, MM. Juiz de Direito, Lucélia Constantino de Oliveira, Delegada da Comarca, Nélida Calonga Riquelme Ferreira, Comandante do 4º Pelotão PM.

Nilton de Moura, Presidente da Câmara Municipal e os Vereadores, Dr. Erlon Fernando Possa Daneluz e José Saulo da Paixão.

Silvio Marcio Pereira Dias, Servidor municipal designado para atuar no PAV, Christyane Palácio dos Santos, Secretária Municipal de Administração, Edilson Vieira da Silva, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Joelba Ferreira Gomes, Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Monalisa Cruz Bomfim Alessi, Secretária Municipal de Assistáncia Social, Paulo Ferreira Santana, Secretário Municipal de Saúde, Paulo Cesar Janeiro Yadomi, Assessor de Gabinete.

Juntamente dos empresários Laerte Ernesto Barbizan, Escritório Contábil  EXACTUS, Reginaldo Covre de Freitas, Lí­der Contabilidade; e Vitório Balani Neto, VBN Contabilidade.

Fonte: Assessoria da Prefeitura Municipal de Sete Quedas

2022-09-06 08:20:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.