21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem invade casa da ex, tenta atacar o namorado dela e a agride em Sete Quedas

Imagem ilustrativa – Crédito: Divulgação

A Polí­cia Militar foi acionada via 190 para atender um caso de violáncia doméstica, na madrugada desta sexta-feira, dia 1º, no Conjunto Habitacional Iporá, em Sete Quedas.

Conforme o boletim de ocorráncia, as ví­timas são uma mulher e um homem, identificados como L.L.M.M., de 27 anos, e F.G.S., de 44 anos, respectivamente. 

Aos policiais, a mulher contou que estava em casa com seu namorado, quando o ex-companheiro dela, identificado como R.A.M.C, de 26 anos, sem qualquer consentimento entrou no local pela janela e arrombou a porta do quarto.

O autor estava com uma faca de serra e tentou atingir o namorado da mulher, que conseguiu escapar após ela ficar entre os dois para impedir o ataque. Depois desse episódio, o autor deu dois tapas no rosto de sua ex.

Quando os agentes da PM chegaram na residáncia, o autor já estava mais calmo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado í  Delegacia de Polí­cia Civil de Sete Quedas para as providáncias cabí­veis.

L.L.M.M. requereu medidas protetivas de urgência e representação criminalmente. O caso foi registrado como violáncia doméstica devido í  invasão ao domicí­lio e a agressão.

Fonte: Marlon Antunes/ Grupo A Gazeta

2022-04-01 11:07:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.