33.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Governador e Chico Piroli anunciam pista de caminhada na Internacional

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o prefeito Chico Piroli , também o PSDB, anunciaram na terça-feira, 18 de fevereiro, a libertação de recurso para a construção de uma pista de caminhada ao longo da Avenida Internacional, em Sete Quedas.

De acordo com o prefeito a pista existente, que é frequentada por um grande número de pessoas, principalmente nos finais de tarde, é de pedrisco e se torna lamaçal em perí­odos chuvosos.

“Fomos solicitados por diversas pessoas que usam a pista para praticarem suas atividades fí­sicas. Levamos a demanda ao nosso governador Reinaldo Azambuja e fomos prontamente atendidos. O dinheiro para a construção já está na conta da prefeitura”, informou Chico Piroli.

O prefeito Chico Piroli e o governador Reinaldo Azambuja. Governo do Estado atendeu a demanda do municí­pio, inclusive já liberou o recurso para construção de pista de caminhada e para o Clube do Laço, em Sete Quedas. (Foto: Vilson Nascimento)

Recurso para o clube do laço

Durante agenda de trabalho na manhã dessa terça-feira (18), na cidade da fronteira com o Paraguai, o governador Reinaldo Azambuja também anunciou a liberação de recurso para a implantação de obra de infraestrutura do Clube do Laço Aliança da Fronteira, em Sete Quedas.

O pedido de auxí­lio da diretoria do clube do laço havia sido formalizado pelo vereador de Sete Quedas, Paulo Chagas, durante a ação Governo Presente, realizado em outubro do ano passado na cidade de Naviraí­.

Segundo o governador a reivindicação da entidade esportiva foi atendida e inclusive o recurso já foi disponibilizado pelo Governo do Estado e está na conta da Prefeitura de Sete Quedas para ser aplicado.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2020-02-21 09:07:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.