26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Final do Interfirmas de Futsal 2019 será nesta sexta-feira

Sete Quedas vai conhecer na noite desta sexta-feira, dia 6 de setembro, véspera de feriado, os campeões do Interfirmas de Futsal 2019 nas taças, Ouro e Prata.

Segundo o diretor de esportes da prefeitura local, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, a rodada decisiva no Ginásio de Esportes Chinelão será aberta com jogos amistosos.

í€s 18h Sete Quedas e Tacuru se enfrentam em uma partida amistosa de futsal feminino e í s 19h as duas cidades voltam a se enfrentar no futsal, desta vez em um amistoso veterano.

De acordo com o Departamento de Esportes da Prefeitura de Sete Quedas, a partir das 20h a bola começa a rolar pelas partidas decisivas do Interfirmas, que, segundo Corintinha, além do prefeito Chico Piroli e do vice-prefeito, Massao Hara, também tem apoio da Câmara de Vereadores e de empresas setequedenses.

No primeiro jogo decisivo vão se enfrentar Atlético Guatambu e Casa Luizito, do distrito paraguaio de Pindoty Porã, vizinho a Sete Quedas, na decisão da Taça de Prata.

í€s 21h a equipe do Band Love, de Sete Quedas , que está na quarta final seguida e neste final de semana busca o terceiro tí­tulo do certame,  vai enfrentar na decisão da Taça de Ouro, a equipe do Tacuruzinho, da cidade de Tacuru.

Artilheiro e goleiro

Além da disputa pelo tí­tulo do Interfirmas de Futsal entre as equipes, dentro dos times também acontece uma disputa paralela entre os atletas, que é para ver quem leva o prámio de artilheiro e goleiro menos vazado do campeonato.

Segundo a organização, na Taça de Ouro o artilheiro até o momento é o Marcelo Peixoto, o “Ratinho”, do Tacuruzinho, com 9 gols marcados. Ele está sendo seguido de perto pelos jogadores, Fernandinho, com 7 gols e Jonas Silva, com 6 gols, ambos do Band Love.

Nessa categoria, o goleiro menos vazado do certame até agora é o Dione Coelho, do Band Love, com 13 gols sofridos. Ele leva vantagem de cinco gols sobre o segundo colocado, o goleiro Renan Vieira, do Tacuruzinho, que sofreu 18 gols na competição.

Na Série Prata o artilheiro do campeonato até o momento é o jogador Tiaguinho, do Hotel Palma”s. Ele marcou 14 vezes, trás vezes a mais que o vice artilheiro, o Geovani, da equipe finalista Casa Luisito, que marcou 11 gols no campeonato até agora.

O goleiro menos vazado da Taça de Prata até agora é o Igor Bárbaro, do Atlético Guatambu, com apenas 4 gols sofridos. Ele está praticamente com a mão no prámio de menos vazado do certame, já que o segundo colocado, o goleiro Júnior Peres, da Casa Luisito, já sofreu 14 gols no campeonato, segundo a organização do Interfirmas 2019.

O Tacuruzinho, do artilheiro Ratinho, quer botar “água no chopp” da equipe da casa e levar para Tacuru o tí­tulo do Interfirmas 2019

A representação do Atlético Guatambu, finalista na Taça de Prata

A representação da Casa Luisito. Time quer levar para Pindoty Porã a Taça de Prata do Interfirmas 2019. 

Fonte: Vilson Nascimento / Grupo A Gazeta

2019-09-05 09:04:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.