23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em reunião vereadores e prefeito alinham diálogo na busca por melhorias para Sete Quedas

O prefeito Chico Piroli (PSDB) se reuniu no iní­cio da noite dessa segunda-feira, 24 de maio, com os nove vereadores que compõe a atual legislatura, em Sete Quedas. 

Na pauta da reunião, segundo o presidente da Câmara Municipal local, vereador Nilton de Moura, o “Niltinho do Hospital”, também do PSDB, diversos assuntos relativos a trabalho da administração municipal e também o alinhamento do Legislativo e do Executivo em relação ao que é prioridade no municí­pio. 

“Entendo que com esse entendimento entre Câmara e Prefeitura em relação as prioridades do municí­pio, fica mais fácil na hora de buscar investimentos, tanto junto aos governos, estadual e federal bem com na busca por emendas junto aos deputados estaduais e federais bem como junto aos nossos senadores”, destacou o presidente da Câmara ao enfatizar  a união da classe polí­tica de Sete Quedas é entorno de um bem comum, que é desenvolver o municí­pio e com isso oferecer melhor qualidade de vida para a população. 

Integram a legislatura 2021/2024 em Sete Quedas, além do presidente da Câmara, vereador Niltinho do Hospital, os vereadores, Diego Valiente Castilho (PSDB), Ismael Luiz de Almeida, o “Ismael da Taquarussu” (DEM), Ronaldo Rocha Goulart, “Ronaldo Casé” (PSDB), Erlon Fernando Possa Daneluz, “Dr. Erlon” (DEM), José Saulo da Paixão, “Saulinho Mototaxi” (PSDB), Ronaldo Adriano Gonçalves Neves (PSB), Paulo Chagas (PSD) e o vereador Donizete Rosa Ribeiro, o “Donizete da Santa Luzia” (Patriota).  

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2021-05-25 17:19:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.