Di Ferros vira na estreia na Copa Conti em Sete Quedas

Atual campeão saiu perdendo para equipe paraguaia, mas reagiu, virou o jogo e garantiu os três pontos na estreia na competição regional, que segue nesta quarta (5) com mais dois jogos.
Campeão em 2016 (2017 não teve o certame) a equipe do Di Ferros/Bom Preço venceu de virada e começou com o pé direito a busca pelo bicampeonato da Copa Conti. (Fotos: Edson Corintinha)

Vilson Nascimento

Após sair perdendo, a equipe do Di Ferros/Bom Preço, que é o atual campeão do certame reagiu, fez 5x4 sobre a Caon Alimentos, de Nueva Esperança, no Paraguai e garantiu os três pontos na estreia da Copa Conti de Futsal 2018, na noite dessa terça-feira, 4 de dezembro, em Sete Quedas.

Apesar de ter perdido a segunda partida seguida e ter se complicado, no que diz respeito a classificação, a Caon Alimentos saiu de quadra na noite dessa terça-feira tendo o jogador destaque e artilheiro do campeonato até agora, o Emerson Kophal, que marcou seis dos oito gols assinalados pela sua equipe em dois jogos disputados.

Quem também estreou bem na Copa Conti na noite dessa terça-feira no Ginásio de Esportes Chinelão foi a equipe do Leões da Fronteira.

O time que tem só jogadores da casa, que formam a base da seleção setequedense de futsal, bateu a Real Bike Futsal, de Mundo Novo pelo placar de 3x1.

Na outra partida realizada pela competição na noite dessa terça, o Pé D’ Gancho, que já havia estreado com vitória, voltou a vencer, desta vez batendo a equipe da A.A. Pantanal, de Iguatemi, pelo placar de 6x5.

Um grande público compareceu no Ginásio de Esportes Chinelão na noite dessa terça-feira (4) para acompanhar as partidas do certame, que também foram transmitidas ao vivo via Facebook pela equipe do Heverton Almada.

Copa Continha

Paralelamente a Copa Conti adulta, que vem se consagrando como uma das competições mais fortes do salonismo regional, o Departamento de Esportes da Prefeitura de Sete Quedas está promovendo a “Copa Continha” de futsal.

Os jogos da competição de base fazem as preliminares das partidas da Copa Conti adulta.

Veja os confrontos pela Copa Conti de Futsal 2018

Sexta-feira- dia 30 de novembro

20h- Real Bike Futsal 6x4 Coan Alimentos (G-1)

21h- Copaceres/Itamaraty 3x0 Chácara do Bufão (G-2)

Sábado- dia 1 de dezembro

20h- Pé D’ Gancho 4x1 Copaceres/Itamaraty (G-2)

21h- Leões da Fronteira x Real Bike Futsal (G-1)- Adiado

Terça-feira- dia 4 de dezembro

19h- Leões da Fronteira 3x1 Real Bike Futsal (G-1)

20h- Pé D’ Gancho 6x5 A.A Pantanal (G-2)

21h- Di Ferros/Bom Preço 5x4 Caon Alimentos (G-1)

Quarta-feira- dia 5 de dezembro

20h- Chácara do Bufão x Pé D’ Gancho (G-2)

21h- Real Bike Futsal x Di Ferros/Bom Preço (G-1)

Base da seleção de Sete Quedas, o Leões da Fronteira também venceu na estreia na Copa Conti 2018.


A equipe do Caon Alimentos

A representação do Pé d' Gancho