Definidos os semifinalistas do Intervilas 2018 em Sete Quedas

Semifinais serão na tarde do domingo, dia 11 de novembro, segundo o diretor de esportes.
A Vila da Paz garantiu a vaga nas semifinais ao bater a Vila Sulina pelo placar de 5x2 em uma atuação impecável do atacante Vinícius Palma, que balançou por três vezes as redes dos adversários. (Fotos: Edson Corintinha)

Vilson Nascimento

Duas partidas realizadas na tarde desse sábado, 3 de novembro no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo os definiram os dois últimos classificados para as semifinais do Campeonato Intervias de Futebol 2018, em Sete Quedas.

A equipe do Centro deu o troco da derrota sofrida na final do ano passado, bateu o Pindoty Porã pelo placar de 6x2, garantiu a classificação e de quebra mandou os atuais campeões mais cedo para casa.

A outra equipe a garantir a vaga para as semifinais da competição, que é promovida pela Prefeitura de Sete Quedas por meio do Departamento Municipal de Esportes, foi a Vila da Paz.

Na tarde desse sábado, com uma atuação impecável do atacante Vinícius Palma, que marcou três vezes, a Vila da Paz despachou a Vila Sulina ao vencer pelo placar de 5x2.

Com os resultados desse sábado (3) as semifinais do Intervilas de Futebol 2018 em Sete Quedas terá o Faixão enfrentando o Centro, que é o atual vice-campeão do certame e a Vila da Paz enfrentando o Conjunto Iporã.

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, as semifinais do Intervilas estão previstas para acontecer a partir das 14h do domingo, dia 11 de novembro, no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo.Após perder a final do ano passado, o Centro goleou Pindoty, despachou os atuais campeões e agora pega o Faixão em uma das semifinais.