32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Definidos os finalistas do Interfirmas de Futsal em Sete Quedas

As finais acontecerão na próxima sexta-feira (16) a partir das 19 horas.

O time do Red Bull Di Ferros. (Fotos: Edson Corintia-Departamento de Esportes)Na quinta-feira, dia 08, as equipes Juventus e Pague Menos/Cerâmica Santa Inás entraram em quadra para a primeira partida em busca de uma vaga na decisão. A equipe da Juventus que é composta por jogadores da comunidade Guatambú de Corpus Christi, havia se classificado na oitava colocação geral, mas, após passar pelas quartas de finais, ganhou confiança e mesmo após sair perdendo a semifinal, virou o placar sobre o Pague Menos por 4×2 garantindo a classificação para a final.

No segundo jogo, Santa Luzia e Agroinsumos proporcionaram um verdadeiro espetáculo em quadra. 

Com uma equipe mais consistente na marcação, a equipe que representa a Vila Santa Luzia esteve sempre í  frente do placar, mas restando 38 segundos para terminar a partida, a Agroinsumos que perdia por 6×4 conseguiu o empate levando a decisão para os pánaltis. Nas cobranças, a Santa Luzia levou a melhor e venceu por 3×1.

O artilheiro até aqui da Taça de Prata é o jogador Betinho Martine da Agroinsumos com 12 gols marcados e o melhor goleiro é o atleta Léo Meneguet da Juventus com 07 gols sofridos.

Na sexta-feira, dia 09, foi a vez de conhecer os finalistas da Taça de Ouro. No primeiro jogo a equipe Red Bull Di Ferros enfrentou a equipe Tacuruzinho F.C e estava vencendo por 3×2 até os minutos finais, mas, em uma reação surpreendente, a equipe de Tacuru chegou ao empate mesmo com um jogador a menos levando a decisão para os pánaltis. Nas cobranças de pánaltis deu Red Bull por 3×2.

No segundo jogo a sempre favorita Band Love/Goodyear encarou a forte equipe da Santa Luzia repetindo a semifinal do ano passado e mesmo em um jogo muito disputado, mais uma vez deu Band Love por 4×2. Band Love chega a sua sexta final e o destaque da partida foi o jogador Felipe Ferro, artilheiro da competição que marcou trás vezes e agora chegou a 07 gols na competição. O melhor goleiro da Taça de Ouro é o Dione Coelho que também é jogador da Band Love.

As finais acontecerão na próxima sexta-feira (16) a partir das 19 horas e além das partidas decisivas, está previsto amistoso de Futsal feminino e também uma apresentação cultural.

A equipe da Band Love/Goodyear. 

A representação da Santa Luzia.

A equipe da Juventus.

Fonte: Assessoria do Departamento de Esportes

2022-09-12 09:19:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.