Copa Verão de Suíço define semifinalistas neste domingo em Sete Quedas

Partidas pelas quartas de final acontecem pela manhã e a tarde no José Valcir Araújo.
O Auto Posto Tacuru/Chácara do Bufão, campeão em 2018 segue firme na busca pelo bicampeonato. (Fotos: Edson Corintinha)

Vilson Nascimento

Quatro jogos vão definir neste domingo, dia 28 de abril, os semifinalistas da Copa Verão de Futebol Suíço 2019, em Sete Quedas.

A rodada no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo, a “Poliesportiva”, como é chamada, começa pela manhã com o confronto entre Água Boa e Vila Sulina, jogo eliminatório marcado para às 10h.

As 14h vão entrar em campo para mais uma partida “mata-mata” as representações do Auto Posto Tacuru/Chácara do Bufão, da cidade de Tacuru e da equipe paraguaia do Atlético Guatambu.

Às 15h será a vez do confronto entre UEFAS e Café Parreira e o último semifinalista do certame sairá do desafio entre a ADR Lavoura e o Pé de Gancho, jogo marcado para as 16h.

Briga pela artilharia

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, instituição que promove e organiza a Copa Verão no município da fronteira, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, até o momento o artilheiro do campeonato é o jogador Hemerson Dantas, do Auto Posto Tacuru/Chácara do Bufão, com 4 gols marcados.

Já na disputa para ver quem vai ficar com o prêmio de goleiro menos vazado da competição a liderança é do Júnior Peres, o “Juninho”, da Água Boa. Ele não levou nenhum gol no campeonato até agora.

             Veja as 8 equipes que disputarão as quartas da Copa Verão:Água Boa.

Vila Sulina.

Atlético Guatambu.UEFAS.Café Parreira.ADR Lavoura.Pé de Gancho.