Copa Verão de Suíço 2019 define os semifinalistas em Sete Quedas

Mesmo com clima desfavorável a torcida apareceu em bom número no José Valcir Araújo nesse domingo (28) para acompanhar as quartas de final.
A equipe da UEFAS. Time chega ás semifinais com o melhor ataque do certame, segundo a organização. (Fotos: Edsson Corintinha)

Vilson Nascimento

Quatro jogos definiram nesse domingo, dia 28 de abril, os semifinalistas da Copa Verão de Futebol Suíço 2019, em Sete Quedas.

Nem mesmo o tempo chuvoso afastou o público que compareceu em bom número para prestigiar os jogos “mata mata”.

Em campo deu a lógica. Apesar de jogos bastante disputados as equipes que eram consideradas favoritas se sobressaíram e avançaram de fase.

A equipe da UEFAS, que tem o melhor ataque da competição com 15 gols marcados, venceu o Café Parreira pelo placar de 2x0, a Água Boa bateu a Vila Sulina, também pelo placar de 2x0 a ADR Lavoura passou pelo Pé d’ Gancho ao vencer por 1x0 e o atual campeão do certame, o Auto Posto Tacuru/Chácara do Bufão, de Tacuru, passou apertado pelo Atlético Guatambu, do Paraguai ao vencer por 4x2 nas cobranças de penalidades máximas, após empate em 1x1 no tempo normal de jogo.

Com isso o time tacuruense, que foi campeão do certame em 2018 segue firme na luta pelo bicampeonato.

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, a rodada decisiva desse domingo (28) também fez esquentar a briga pela artilharia do campeonato.

Com os dois gols marcados na vitória por dois a zero de sua equipe, o jogador Fernandinho, da UEFAS chegou a três gols no certame e encostou no artilheiro, o jogador Hemerson Dantas, do Auto Posto Tacuru/Chácara do Bufão, que tem 4 gols e não marcou na rodada.

As semifinais

De acordo com o Departamento de Esportes da Prefeitura de Sete Quedas as semifinais da Copa Verão de Suíço 2019 estão marcadas para acontecer na tarde do próximo domingo, dia 5 de maio.

Às 15h jogam Água Boa e ADR Lavoura e às 16h se enfrentam na outra semifinal, as equipes do Auto Posto Tacuru/Chácara do Bufão, de Tacuru e UEFAS, de Sete Quedas.

O prefeito de Sete Quedas, Chico Piroli, esteve no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo prestigiando a rodada decisiva nesse domingo e destacou a importância do esporte para promover saúde e a integração entre as pessoas.O prefeito de Sete Quedas, Chico Piroli, esteve prestigiando a rodada e destacou a importância do esporte para promover saúde e a integração entre as pessoas.

A ADR Lavoura quer surpreender a Água Boa nas semifinais.

A representação da Água Boa. Time chega forte na reta final da Copa Verão 2019.

Depois de passar apertado nas semifinais pela equipe paraguaia, o Auto Posto Tacuru/Chácara do Bufão, campeão de 2018 segue firme na luta pelo bicampeonato.

Mais fotos