22.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Com equipes de Iguatemi, Paranhos e Sete Quedas, seis gols marcaram a rodada deste domingo da Copa Verão

Competição regional de futebol suí­ço aconteceu em Sete Quedas; próximos jogos serão no domingo (20) com mais quatro partidas.

A equipe da Farmácias Associadas, de Iguatemi, venceu por 3×0 na rodada. (Fotos: Departamento de Esportes)

Seis gols em quatro jogos disputados foi o saldo a rodada deste domingo, 13 de março, pela Copa Verão de Futebol Suí­ço, em Sete Quedas. 

A rodada da competição regional no campo do Centro Esportivo José Valci Araújo teve iní­cio com o empate em 1×1 entre as equipes da casa, ígua Boa e Café Parreira. 

No segundo jogo da rodada a Farmácias Associadas, de Iguatemi, venceu o Metal 7, de Sete Quedas pelo placar de 3×0, Paranhos e Auto Posto Tacuru/Auto Peças Real, de Sete Quedas, empataram sem gol pela categoria veterana e fechando a rodada, em outro confrontos entre equipes setequedenses, a atual campeã, ADR Lavoura venceu a representação da Tam/Gelo 7 pelo placar de 1×0. 

Próxima Rodada  

A Copa Verão de Suí­ço 2022,que é promovida pela Prefeitura de Sete Quedas através do Departamento de Esportes, com apoio da Câmara de Vereadores do municí­pio segue no próximo domingo, dia 20 de março, com mais quatro jogos  no campo do Centro Esportivo José Valci Araújo. 

Segundo o diretor de esportes da prefeitura, em Sete Quedas, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, no primeiro jogo, í s 14h jogam ADR Lavoura e Katuetá F.C, equipe de Katuetá, no Paraguai, í s 15h se enfrentam Café Parreira x Auto Posto Tacuru/Auto Peças Real, í s 16h será a vez do desafio entre a Seleção Veterana de Tacuru e a Associação Veteranos Sete Quedas pela categoria veterana e fechando a rodada, í s 17h, vão entrar em campo Di Ferros, de Sete Quedas e as Farmácias Associadas, de Iguatemi.  Campeã em 2021 a ADR Lavoura voltou a vencer neste domingo (13) e segue firma na busca por mais um tí­tulo.

O Auto Posto Tacuru/Auto Peças Real empatou sem gol com a representação de Paranhos neste domingo (13) pela categoria veterana. 

A equipe da Metal 7. A equipe do Café Parreira. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-03-14 08:51:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.