22.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Chico Pirolli recebe prefeitos e representantes da Itaipu em Sete Quedas

Na tarde de segunda feira, dia 26 de abril, Chico Pirolli,  prefeito de Sete Quedas e presidente do Conisul (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municí­pios da Região Sul do Mato Grosso do Sul), formado por 14 municí­pios, recepcionou os representantes de alguns municí­pios que fazem parte do consórcio, bem como os representantes da ITAUPI BINACIONAL Marcelo Uliana e Cristiano.

Dentre os municí­pios representados destacamos a presença do José Roberto Vice-prefeito de Iguatemi com sua comitiva de vereadores e secretários, o Prefeito de Tacuru Rogério Torquetti e seu secretário, Vice-prefeito de Japorã Gabriel José Klasmann com seu secretário, o Prefeito de Amambai Dr. Bandeira e seu secretário. Também estiveram presente o representante da pasta da Secretaria de Obras Valdecir Fernandes, Vereador Dr. Erlon Daneluz, e os técnicos do municí­pio Engenheiro Ambiental Diego Lanza, e bem como Engenheiro Civil Willan Pavão.
O municí­pio de Sete Quedas também foi contemplado com mais 2 mil mudas de árvores nativas e frutí­feras variadas doadas pela ITAUPI BINACIONAL.
Na reunião do CONISUL foram discutidos dentre vários assuntos projetos futuros de aquisição de recursos junto a ITAIPU para investimento na infraestrutura dos municí­pios que fazem parte do consórcio.
Fonte: ASSECOM da Prefeitura Municipal de Sete Quedas/MS

2021-04-29 16:31:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.