29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Chico Piroli entrega material esportivo para escolinha de futebol

O prefeito de Sete Quedas, Chico Piroli entregou, na sexta-feira, dia 7 de junho, vários materiais esportivos para equipar o Departamento de Esportes da prefeitura, em Sete Quedas.

A entrega, que foi acompanhada pelo diretor de esportes do municí­pio, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, aconteceu durante uma visita do prefeito ao treino da escolinha de futebol mantida pela Prefeitura de Sete Quedas no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo.

Na ocasião Chico Piroli, que bem antes de se envolver no processo polí­tico, como empresário já era um grande incentivador do esporte no municí­pio, inclusive defendendo o nome de Sete Quedas em competições regionais e estaduais como jogador, proferiu uma breve palestra para a garotada, falando sobre sua experiáncia como atleta e sobre a importância do esporte para promover saúde e integração entre as pessoas.

Regional de futsal de base

Nesta sexta-feira, 14 de junho, Sete Quedas vai receber a visita de Paranhos pela 1ª rodada do Campeonato Regional de Futsal Entre Garotos.

Os jogos pela competição, que é disputada em quatro categorias, acontecem a partir das 16h no Ginásio de Esportes Chinelão.

Interfirmas de futsal

Também terminam nesta sexta-feira, dia 14 de junho, as inscrições para o Campeonato Interfirmas de Futsal, em Sete Quedas.

Segundo o diretor de esportes do municí­pio, Corintinha, a competição será disputada nas séries, Ouro, Prata e Veterano e tem previsão para iniciar no dia 12 de julho, uma sexta-feira.

Por Vilson Nascimento

2019-06-14 08:33:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.