21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Chico Piroli busca emendas para Sete Quedas

O prefeito de Sete Quedas, Chico Piroli, esteve na segunda-feira (5), em Campo Grande para cobrar do governo do estado, os investimentos para aquisição de equipamentos e veí­culos destinados via emendas parlamentares de deputados estaduais.

Acompanhado de sua esposa Luiza Paula Piroli, o Prefeito de Sete Quedas participou de um jantar com o governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), onde puderam discutir sobre os investimentos para o municí­pio.

De acordo com a Prefeitura de Sete Quedas, os valores dos recursos conquistados passam de 700 mil reais. São 200 mil para a aquisição de um ônibus para a saúde, de uma emenda coletiva dos deputados: Mara Caseiro(PSDB), Paulo Corráa(PSDB), Onevam de Matos(PSDB),  Beto Pereira(PSDB) e  Zé Teixeira(DEM).  Emendas do deputado Lí­dio Lopes(Parti), no valor de 40 mil, sendo 20 mil para a compra de computadores e os outros 20 para compra de contador de células e do Deputado Enelvo Felini (PSDB), correspondente a 30 mil reais para aquisição de veí­culo para os postos de saúde. O Deputado Coronel Davi(PSL) também destinou 20 mil para APAE do municí­pio e o senador Moka, 500 mil para aquisição de maquinários para obras.

Ainda de acordo com informações repassadas pela Prefeitura, o municí­pio já recebeu 50 da emenda do Deputado Professor Rinaldo e atualmente está em processo de licitação para fazer a reforma do colégio Inácio de Castro.

2018-11-08 08:53:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.