26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereadores de Coronel Sapucaia recepcionam Eder Espindola atual Coordenador politico da Casa Civil na região

Na manha na sexta-feira 10 de setembro de 2021, a Presidente da Câmara Municipal Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante e os vereadores; Carlos Magno Fernandes, Naiel Pereira de Oliveira, Paulo Campos, Celia Cristina Arias Davalos, Ismael Rodrigues e o Secretário Municipal de Infraestrutura João Rube Espindola, receberam a visita do atual Coordenador politico da Casa Civil na região Eder Espindola.  

Durante essa reunião, ambos tiveram a oportunidade de dialogarem sobre diversas questões que vem de encontro com as necessidades do municí­pio inclusive sobre o setor da infraestrutura local.

Eder que assumiu recentemente no lugar do saudoso Adir Teixeira, que faleceu esse ano de 2021 em decorráncia de complicações pela Covid-19.

As autoridades locais consideraram de grande relevância essa reunião, tendo em vista que o Eder além de ser um vizinho próximo, ele foi Secretário Municipal de Infraestrutura da Prefeitura de Amambai, por isso tem grandes conhecimentos na área em questão. Diante disso, os vereadores acreditam que agora poderão ter mais agilidade nas respostas de suas reivindicações junto ao Governo do estado, não só na área de infraestrutura, mas sim em todos os setores da administração.

Fonte: Zé Roberto – Assessoria de Comunicação. 

2021-09-13 14:11:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.