24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereadora Maria Eloir pede melhorias nas estradas rurais e ponte no Kurussuamba, em Coronel Sapucaia

Foto: Assessoria

Zé Roberto/Assessoria da Câmara

A vereadora Maria Eloir pede ao Executivo Municipal a manutenção e reparos nas estradas vicinais e intermediações da Fazenda Segredo, além também a construção de uma ponte na região do Kurussuamba, em Coronel Sapucaia.

Esse pedido foi aprovado mediante apresentação da Indicação nº 11/2023, e posteriormente enviado ao prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao secretário municipal de Infraestrutura, João Rube Espindola.

Ao justificar o pedido, a vereadora lembra que devido perí­odo chuvoso, quase todas as estradas estão danificadas e em situações muito complicadas para quem precisa usá-las com frequáncia. Nas imediações citadas a estrada não possui o escoamento de água o que acaba formando imensas lagoas nas estradas e todas essas vias recebem um grande número de caminhões e carretas e o solo está bem encharcado o que faz com que muitos trechos ficam intransitáveis, por isso, uma boa manutenção contribuirá com o desenvolvimento dos trabalhos dos agricultores, em urgência nas imediações do local anteriormente citado.

2023-03-28 10:39:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.