22.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vereador Paulo Campos pede Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE em Coronel Sapucaia

Foto: Assessoria

Zé Roberto/Assessoria da Câmara de Coronel Sapucaia

O vereador Paulo Campos pediu ao prefeito Rudi Paetzold que faça adesão ao Programa Cidade Empreendedora junto ao SEBRAE em Coronel Sapucaia.

Em sua justificativa, o vereador explica que o programa Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de polí­ticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. E por outro lado, é uma solução ideal para municí­pios interessados em transformar a situação em que se encontram permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios. O trabalho é desenvolvido a partir do eixo competitivo “Cidade de Negócios”. 

A estratégia está sendo adotada pelas prefeituras, onde envolve; análises, planejamento e ações especí­ficas para alavancar as cidades por meio do empreendedorismo. Ao todo, são duas linhas de atuação do programa: uma voltada para o âmbito das polí­ticas públicas com a proposta de melhorar o ambiente de negócios, e a outra direcionada para auxiliar e propor soluções ao pequeno empresário.

Diante dessa argumentação, o vereador solicita ao Poder Público Municipal que faça a adesão a esse programa, o qual ele analisou e observou que será muito importante para a economia municipal.

Esse pedido faz parte da Indicação nº19/2023, aprovada e enviada ao Prefeito, Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Administração, Adriane Paetzold, onde ficará no aguardo do seu atendimento.

2023-04-05 11:08:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.