14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Seleta realiza palestra e conclui cursos gratuitos

No dia 13 de junho,  a Seleta com apoio  da Seicon escritório contábil LTDA, realizou uma palestra sobre Motivação Profissional e Empreendedorismo Juvenil para os alunos do Curso de Auxiliar Administrativo e empresários convidados.

O palestrante do Sebrae/MS, Adelino Costa Marques, foi quem conduziu o tema, com o objetivo de mostrar o cenário atual do mercado de trabalho e o quanto o empreendedorismo tem sido uma caracterí­stica essencial para o sucesso.

No dia 14 de junho foi realizado no salão de festa Seleta, o encerramento do Curso de Auxiliar Administrativo, formando 36 alunos entre jovens e adultos. O curso teve duração de 3 meses.

Seleta

A SELETA (Sociedade Caritativa e Humanitária) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada no municí­pio de Coronel Sapucaia no dia 26 de abril de 2007.

Conforme o estatuto social, a instituição atende a comunidade em geral, trabalhando a cidadania e resgate da autoestima, sempre investindo em projetos socioculturais e de geração de renda; não reconhece distinção de raça, classe, nacionalidade, crença, religiosa ou facção polí­tica, sendo portanto, acessí­vel a toda a população.

Fonte: Assessoria

2019-06-21 16:29:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.