15.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Seleta conclui cursos em Coronel Sapucaia

A SELETA (Sociedade Caritativa e Humanitária) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada no municí­pio de Coronel Sapucaia no dia 26 de abril de 2007.

Conforme o estatuto social, a instituição atende a comunidade em geral, trabalhando a cidadania e resgate da autoestima, sempre investindo em projetos socioculturais e de geração de renda; não reconhece distinção de raça, classe, nacionalidade, crença, religiosa ou facção polí­tica, sendo portanto, acessí­vel a toda a população.

No dia 17 de dezembro, no Salão de festa SELETA, foi realizado o encerramento de mais um dos trabalhos dessa entidade.

Com duração de 7 meses, entre jovens e adultos, foram formados 50 alunos do Curso de Informática e 15 alunos do curso de corte e costura.

Estiveram presentes e tomaram a mesa o atual presidente da entidade, Herles Zanata Zeviani, o vereador Joalmir, atual presidente do Lios Club, o vice Ricardo Gonzalez Cabral, o pastor Padre Angel Casabón e os professores responsáveis pelos cursos.

Também marcou presença o secretário João Osmar Zeviani, o tesoureiro Gustavo Ramán Mereles, o guarda patrimonial Nilton Silveira Maciel e os demais membros.

A SELETA agradece aos seguintes colaboradores para realização do evento:

• Loja Arco íris

• Sicredi

• Max Serra

• Panificadora y Confiteria Guspan

• Panificadora y Confiteria Paris

• Panificadora y Confiteria Kit – Sabor

• Loreno Stella

Segundo a diretoria da organização, os cursos iniciarão novamente em janeiro de 2019 e terão duração de 6 meses. Os interessados podem entrar em contato com a Seleta pelos telefones: +595 983314445 (WhatsApp), 067 9 9601 2818. A sede da seleta fica localizada na rua Abí­lio Espí­ndola Sobrinho, 70, atrás da Polí­cia Militar de Coronel Sapucaia.

Fonte: Assessoria

2018-12-19 15:02:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.