Polícia Militar apreende arma e munições ao atender violência doméstica em Coronel Sapucaia

Foto: Assessoria

Na manhã dessa segunda-feira  (07) a equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia aprendeu uma arma de fogo e 05 munições e prendeu um homem por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

A equipe foi acionada por uma mulher de 61 anos que solicitava uma viatura na sua casa, pois uma amiga que estava acolhendo tinha sido  agredida pelo esposo.
Prontamente a equipe deslocou até o local, na Vila Nova, e fez contato com a vítima, uma mulher de 37, que disse que após desentendimentos com o esposo tinha saído de casa e estava na casa de uma amiga e nesta manhã o homem tinha aparecido no local e lhe agredido com um soco. A mulher afirmou ainda que o marido, de 45 anos, tinha feito ameaças de morte e informou que ele possuía arma de fogo em sua casa. 
A mulher acompanhou a Guarnição PM até a residência onde foi localizada uma espingarda artesanal sem calibre definido, uma munição de calibre 38 e quatro cartuchos calibre 32. Além disso, os policiais também encontraram duas armadilhas artesanais de caça.
Após diligência a equipe localizou e prendeu o autor que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais, juntamente com todo o material apreendido.

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM