19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Policia Militar apreende 216 kg de maconha em Coronel Sapucaia

Foto: DivulgaçãoNo iní­cio da tarde desta sexta-feira (11) a equipe de Radiopatrulha da Polí­cia Militar de Coronel Sapucaia apreendeu 216 kg de maconha durante abordagem a um Renault Sandero.Os policias realizavam policiamento ostensivo na Vila Industrial, quando avistaram o veí­culo e realizaram a abordagem para fiscalização de trânsito. Durante o procedimento identificaram o condutor, de 22 anos, e durante vistoria e checagem de informações encontraram grande quantidade de maconha no interior do porta-malas e constataram que o veí­culo não estava com as placas originais por ser produto de roubo ou furto em Brasí­lia-DF.

Questionado sobre o ilí­cito, o condutor disse ter sido contratado em Campo Mourão PR, sua cidade de origem, para vir até a fronteira, pegar o veí­culo carregado e retornar com o entorpecente.

Diante do flagrante, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado í  Delegacia de Polí­cia Civil, juntamente com o veí­culo recuperado e o entorpecente apreendido, para as providáncias investigativas e judiciais.

Fonte: ASSECOM 3ª CIPM 

2022-03-13 15:39:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.