14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PMRv apreende Skank com grávida em Coronel Sapucaia

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na tarde desse sábado  (18), em Coronel Sapucaia, a Polí­cia Militar Rodoviária prendeu uma gestante de 18 anos que transportava 8,4 kg de skank (droga derivada da maconha) em ônibus que seguia para Capital. 

O flagrante ocorreu durante bloqueio policial na MS 289, entre Amambai e Coronel Sapucaia, quando os policiais militares rodoviários revistaram um ônibus de linha da Expresso Queiroz e encontraram na bolsa de uma passageira certa quantia de droga. Ao revistar o restante de suas malas no bagageiro do ônibus, a PMR encontrou outros invólucros da droga, que pesou um total de 8,420 kg.

A mulher, moradora de Mato Grosso, disse que ganharia 30 mil reais pelo transporte da droga  até a cidade de Campo Grande.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado  para Delegacia de Polí­cia de AMAMBAI, onde a mulher responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria PMR

2020-01-19 18:43:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.