Patrick e Joalmir viabilizam veículo para pacientes de hemodiálise

Os vereadores de Coronel Sapucaia, Patrick Erhart Pereira (PROS) e Joalmir Nunes de Oliveira (PDT) junto ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira Filho (PDT) viabilizam veículo para auxiliar no transporte de passageiros que fazem hemodiálise.

A ação do deputado beneficiará principalmente os pacientes de necessitam fazer tratamento de hemodiálise na cidade de Ponta Porã, a 128 km de Coronel Sapucaia, 03 vezes na semana. A aquisição é de um veículo Fiat tipo Minivan, com 07 lugares, no valor de R$ 100 mil. “Estamos caminhando para a melhoria da saúde no município”, disse o deputado, que parabenizou a atuação dos vereadores e assumiu o compromisso de trabalhar cada vez mais pelo município de Coronel Sapucaia, o Deputado Dagoberto Nogueira vem destinando emendas na área da saúde e asfalto que somam até a presente data mais de R$1.000.000,00 de investimentos no município.

“É uma demanda na área de saúde. Conversamos com o secretário da saúde e com o prefeito que relataram que o veículo que era utilizado para o transporte desses pacientes estava sucateado, o que dificultava o conforto e bem estar dos mesmos, protocolamos essa necessidade e encaminhamos a solicitação para o deputado Dagoberto Nogueira, que nos atendeu prontamente. Nosso trabalho no legislativo também é buscar recursos possibilitando assim investimentos que atendam a população, já ocupamos a Tribuna da Assembleia Legislativa cobrando o recapeamento da Rodovia-289, por exemplo, e não mediremos esforços para buscar melhorias para o nosso município”, afirmam os vereadores Patrick e Joalmir sobre projetos para o futuro de Coronel Sapucaia.



Fonte: SapucaiaNews