21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Niágara Kraievski e Bruno Dantas se reuniram com Mara Caseiro e solicitaram emenda para o Lar Cristo Redentor

Foto: Assessoria

Zé Roberto/Assessoria da Câmara de Coronel Sapucaia

A vereadora Niágara Kraievski em companhia de Bruno Dantas se reuniu com a deputada estadual, Mara Caseiro. Eles solicitar a deputada uma emenda no valor 100 mil reais para o Lar Cristo Redentor, em Coronel Sapucaia.  

O encontro ocorreu na tarde dessa quarta feira 12/04/2023, onde a vereadora, Niágara Kraievski e o Vice Prefeito, Bruno Dantas, não perderam tempo e já emplacaram mais uma solicitação, dessa vez, um pedido de emenda parlamentar no valor de R$: 100 mil reais, para serem aplicados em diversas áreas da entidade em questão.

Agradecimentos

No decorrer da reunião, a vereadora fez questão de agradecer pessoalmente, a nobre Deputada Estadual, Mara Caseiro, por atender a sua solicitação que junto ao Governador do Estado, Eduardo Riedel, foi publicado em diário oficial no ultimo dia 03 do corrente más a Lei 6039/2023, tornando de Utilidade Pública Estadual a Associação Beneficente Lar Cristo Redentor de Coronel Sapucaia. “Sinto-me, muito honrada de poder contar com o apoio dessa parlamentar, lembrando que esse foi um compromisso feito em campanha, não demorou e já fomos atendidos, isso sim, que eu chamo de respeito, não só por mim, mas por todos do Lar Cristo Redentor, que ao longo de muitos tem sobrevivido e mesmo enfrentando diversas dificuldades, sempre acolheu a todos, dando amor, carinho, respeito, dignidade e promovendo a autoestima de vários idosos que lá residem”, agradece a Vereadora Niágara Kraievski.


2023-04-13 16:48:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.