27.7 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Municipal de Futsal segue nesta sexta com 3 jogos em Coronel Sapucaia

A equipe douradense do Juventude se redimiu da derrota na estreia com goleada nesta quinta, dia 19. (Fotos: Cidão)Segue nesta sexta-feira, 20 de maio, com mais trás jogos no Ginásio de Esportes Rachidão, o Campeonato Municipal de Futsal 2022, em Coronel Sapucaia 

Nesta quinta-feira, dia 19, trás partidas movimentaram o certame, que além de times da casa e da cidade vizinha de Capitan Bado, no Paraguai, conta com a participação de equipes de Amambai, Ponta Porã e Dourados.

Na primeira partida da noite o Bagolin acabou perdendo para a A.S. Construtora pelo placar de 2×0, partida válida pelo Grupo-B.

Também pelo Grupo-B do campeonato o Juventude, de Dourados se redimiu da derrota na estreia e goleou o Bonde do PK pelo placar de 6×1.

A rodada desta quinta foi fechada com mais uma goleada, a vitória do Semilhas Dameto, de Ponta Porã, sobre o C.E.A Amambai, de Amambai, pelo placar de 8×0, jogo  válido pelo Grupo-D do campeonato, que é promovido pelo Departamento Municipal de Esportes com apoio da prefeitura local.

Semilhas Dameto, de Ponta Porã, estreou vencendo por goleada.

Jogos desta sexta-feira, dia 20

Nesta sexta-feira, dia 20, a rodada do Municipal de Futsal 2022 em Coronel Sapucaia será aberta í s 19h com Gaviões Taquapery x Motã Rusu pelo Grupo-C, em seguida, í s 20h jogam Mercearia 3 Irmãos x Movistar pelo Grupo-D e a rodada será fechada í s 20h com a partida entre Puro Estilo Moda/Capitan Bado x Rosan Tur pelo Grupo-C.

Rodada deste sábado, dia 21

Neste sábado, dia 21 de maio, se enfrentam Sport Bado x Shrascke House í s 19h, em jogo válido pelo Grupo-A, pelo Grupo-B Zanata Gás/Silo Araguaia e A.S. Construtora se enfrentam í s 20h e fechando as rodadas da semana, í s 21h, será a vez do desafio entre ADM Construtora e C.E.A Amambai, pelo Grupo-D.

A A.S. Construtora também estreou com vitória nesta quinta.

A equipe do C.E.A Amambai, de Amambai.O time do Bagolin.A representação do Bonde do PK.Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-05-20 10:26:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.