30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Live do Bem arrecada 17 toneladas de alimentos

Com o slogan “Música e Solidariedade juntas em prol de Coronel Sapucaia”, a Live do Bem foi um sucesso e arrecadou 17 toneladas de alimentos, que serão distribuí­dos para famí­lias necessitadas de Coronel Sapucaia e Capitán Bado.

De acordo com a organização do evento, que foi realizado neste domingo, dia 7, também foram arrecadados mais de 3 mil reais em dinheiro que serão utilizados para a compra de mais cestas básicas.

O evento, que teve iní­cio í s 16 horas, foi transmitido por meio do Youtube e contou com a participação do Terra Som, João Marcio e Natan e da Banda The Zaster”s. O ví­deo da live, que está com mais de 2.500 visualizações, pode ser conferido no canal “Live do Bem Coronel Sapucaia” (clique AQUI).

De acordo com um dos idealizadores do evento, Diego Boff (baterista da banda The Zaster”s), a ideia da realização da live surgiu de uma conversa com seu amigo Gilmar Enovelask. Aos poucos foram conquistando parcerias e patrocí­nios, que garantiram o sucesso da Live, que foi realizada na casa de uma das patrocinadoras, Dra. Juliana Perotti.

Além dos músicos, o evento contou como o apoio do Sérgio, da Cobra informática, Branco Radialista, Oziel Vieira e Rádio Conquista FM 90.7.

Abertura da Live com a presença de alguns patrocinadores. Foto: Divulgação

Banda The Zaster´s foi uma das atrações da Live do Bem de Coronel Sapucaia. Foto: Raquel Fernandes

Terra fez a abertura da Live. Foto: Divulgação

João Márcio e Natan. Foto: Reprodução

Fonte: Raquel Fernandes/ Grupo A Gazeta

2020-06-09 10:36:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.