23.5 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Homem tem caminhonete levada por assaltantes entre Coronel Sapucaia e Aral Moreira

Criminosos também levaram dinheiro e ouro pertencente í  ví­tima, segundo a ocorráncia policial.

A Polí­cia Civil de Coronel Sapucaia atua nas investigações do caso. (Foto: Divulgação) Um homem de 33 anos foi rendido por assaltantes armados e teve a caminhonete, dinheiro e objeto pessoal roubado, crime cometido em plena luz do dia, nesta quinta-feira, 17 de março, em Coronel Sapucaia. 

Segundo a ocorráncia policial, a ví­tima se deslocava, no final da manhã, entre Coronel Sapucaia e Aral Moreira pela Rodovia MS-165 que liga dos dois municí­pios pela linha internacional que separa Brasil e Paraguai, quando se deparou com dois indiví­duos parados í s margens da estrada ao lado de uma moto de cor preta e sem placa. 

Segundo relatou a ví­tima, de arma em punho os assaltantes adentraram na pista, na frente caminhonete da ví­tima, uma Nissan Frontier, o obrigando a parar. 

Segundo o motorista os marginais mandaram que ele descesse do veí­culo com a cabeça baixa. Um dos marginais se apoderou da carteira da ví­tima, retirou R$ 2 mil em dinheiro que estava em seu interior, posteriormente devolveu para ela. 

De acordo com a ocorráncia policial, os criminosos, ambos com sotaque paraguaio, fugiram, um na direção da caminhonete roubada e outro com a moto, deixando a ví­tima a pé na rodovia. 

Ainda segundo a ocorráncia policial, além da Nissan Frontier e dos R$ 2 mil em dinheiro dos assaltantes também teriam levado 20 gramas de ouro pertencente a ví­tima, que estavam no interior da caminhonete. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta 

2022-03-18 09:25:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.