26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Ex-policial foi morto a tiros de pistolas .40 e 9 mm enquanto cortava cabelo

O ex-policial civil Sérgio Adriano Moraes Trindade, 44 anos, foi executado a tiros de pistolas .40 (arma utilizada por forças policiais) e 9 milí­metros disparados por dois pistoleiros. O caso aconteceu por volta das 16h de ontem (1°), na Rua Abí­lio Espí­ndola Sobrinho, em frente a Prefeitura Municipal, em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorráncia, testemunha contou que a ví­tima havia acabado de chegar e sentar  na cadeira, quando dois homens, ainda não identificados, chegaram e sem falar nada começaram a fazer disparos de arma de fogo em direção ao ex-policial. “Os dois indiví­duos atiraram. Eram duas armas e dois calibres diferentes”, disse o delegado Marcos Werneck.

Policial foi morto com vários tiros de pistola .40 e 9 mm (Foto: reprodução)

Indagado se o ex-policial vinha sofrendo ameaça, o delegado disse que por enquanto não há nenhuma informação nesse sentido.  Após o crime, os atiradores fugiram numa motocicleta semelhante a uma Honda Biz de origem estrangeira.

No local foram recolhidos pela Perí­cia Técnica diversos estojos deflagrados de calibre .40 e 9mm. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polí­cia Civil do municí­pio. Ainda não informação sobre a motivação para o crime.

Demissão – O investigador foi demitido da função, em plena aplicada pela Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) e publicada em agosto deste ano no Diário Oficial do Estado. Trindade respondia a processo por tentativa de homicí­dio, quando tentou matar o ex da namorada dele, em 2017, em Coronel Sapucaia.

Fonte: Viviane Oliveira e Helio de Freitas/ Campo Grande News

2020-10-02 08:55:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.