29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

DOF prende homem levando droga de Coronel Sapucaia para Santa Catarina

Foto: AssessoriaO DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu neste sábado (20/08), na MS-289 zona rural de Amambai, um jovem de 20 anos levando quase 30 quilos de maconha de Coronel Sapucaia para a cidade de Joinville (SC). 

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando deram ordem de parada a um ônibus que havia saí­do de Coronel Sapucaia. Durante buscas foram localizados no bagageiro do coletivo uma mala com vários tabletes de maconha. Com a identificação da mala os policiais chegaram até o passageiro, que carregava com ele uma mochila também com maconha. 

Ao todo foram apreendidos 47 tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 29,3 quilos do entorpecente. O autor disse que pegou a droga em Coronel Sapucaia para levar até a cidade catarinense e que receberia R$ 6 mil pelo transporte. Ele foi conduzido, juntamente com o material aprendido avaliado em aproximadamente R$ 60 mil, í  Delegacia da Polí­cia Civil de Amambai. 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assessoria

2022-08-22 08:10:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.