32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

DOF apreende droga que seguia por encomenda de Coronel Sapucaia para Campo Grande

Foto: Assessoria

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam na noite deste sábado (15/01), no posto fiscal tributário Pacuri, na BR-463, em Ponta Porã, mais de 40 quilos de droga. 

O entorpecente era transportado em um caminhão de carga, em meio a outras mercadorias, por uma empresa de transporte intermunicipal. Durante fiscalização foram localizados em uma caixa 41 quilos de maconha. Na nota de despacho e identificação do produto, o remetente havia colocado como se no interior da caixa houvesse roupas e calçados usados. 

O veí­culo de transporte tinha como destino final Campo Grande, assim como o endereço do destinatário encontrado na descrição da nota. O material avaliado em mais de R$ 61 mil foi entregue í  Delegacia da Polí­cia Civil de Ponta Porã.    

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assessoria

2022-01-15 16:15:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.