20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Deputado Vander Loubet atende prefeito e vereadores destinando 200 mil para a agricultura familiar

Ao longo de seu mandato, o vereador Patrick vem acompanhando as reuniões do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, onde os pequenos produtores rurais do municí­pio apresentaram as suas principais caráncias. 

Sempre preocupados e dispostos em atender as necessidades do municí­pio, o vereador Patrick juntamente com o vereador Joalmir e o Prefeito Rudi levaram esse pleito ate a cidade de Brasí­lia e estiveram em reunião com o Deputado Federal Vander Loubet, onde através de oficio solicitaram equipamentos agrí­colas para atender a demanda e dar andamento nos trabalhos do municí­pio. 

O deputado, por sua vez, imediatamente se prontificou em atender a solicitação. Com a confirmação do Deputado, os vereadores oficializaram o pedido através da indicação Nº192/2018 solicitando emenda parlamentar no valor de 200 mil reais para atender a agricultura familiar.

Patrick e Joalmir aguardam na certeza de que logo o municí­pio será contemplado com tal recurso para assim dar continuidade em seus projetos que visam o desenvolvimento do municí­pio.

Fonte: Sapucaia News

2018-12-04 15:16:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.