19.8 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

DEFRON apreende grande quantidade de maconha em Coronel Sapucaia

De acordo com informações a droga seria levada para São Paulo.(Foto: Adilson Domingos)Um carregamento de maconha que pode passar das duas toneladas do entorpecente foi apreendido por volta do meio dia desta sexta-feira (29) em um lava rápido no bairro Tremembé em Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai.

De acordo com o delegado Rafael Carvalho da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), uma informação dava conta que na tarde de ontem, um grande carregamento tinha sido trazido de Capitan Bado e que estaria guardado no local para depois ser transportado para São Paulo em vários veí­culos.

Com esta pista os policiais passaram a monitorar alguns locais e acabaram encontrando uma caminhonete F350 no lava rápido que funcionava também como entreposto do tráfico. Na carroceria em um fundo falso e em pneus de trator foram localizados centenas de tabletes e fardos de maconha.

Antônio Padilha Barbosa de 49 anos que estava no local foi preso em flagrante e confessou que estava guardando a maconha e que pelo “serviço” receberia R$ 500 para que dia que a maconha ficasse com ele. Ele Antônio Padilha acabou peso e levado juntamente com a caminhonete e o entorpecente para a sede da DEFRON em Dourados.

A droga será descarregada e depois pesada, mas a expectativa é de que passe de duas toneladas do entorpecente.

Foto: Divulgação

Fonte: Antonio Coca/ Midiamax

2022-05-02 10:23:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.