Darci destaca benefícios da Comarca de Sapucaia para Amambai

O vereador representou a Câmara Municipal de Amambai no ato de instalação da Comarca e inauguração do Fórum na cidade da fronteira nessa quinta.
O vereador Darci José da Silva durante ato de inauguração da Comarca do Fórum nessa quinta-feira (17) em Coronel Sapucaia. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Ao representar a Câmara Municipal na solenidade de inauguração o Fórum e instalação da Comarca no município da fronteira com o Paraguai, o vereador Darci José da Silva destacou o beneficio que a Comarca de Coronel Sapucaia vai trazer para a sociedade amambaiense.

Segundo o vereador amambaiense com a Comarca em Coronel Sapucaia vai diminuir o número de processos e procedimentos em trâmite na Comarca de Amambai, garantindo assim uma resposta mais rápida do Poder Judiciário às demandas dos munícipes amambaienses.

Atualmente dos cerca de 18 mil processos que tramitam na Comarca de Amambai, a qual até agora também abrangia o município de Coronel Sapucaia, mais de 35% são demandas vindas de Coronel Sapucaia.

Contato com autoridades

Darci também aproveitou a participação na solenidade, nessa quinta-feira (’17) em Coronel Sapucaia para manter contatos com autoridades locais e a nível estadual e abordar assuntos de interesse do município e da sociedade amambaiense.