32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Coronel Sapucaia abre hoje a fase mata-mata do Municipal de Futsal 2022

Oitavas de final terá trás partidas na noite desta sexta (10) no Ginásio Rachidão.

A equipe do Zanatta Gás/Silo Araguaia terá pela frente logo mais í  noite o time do C.E.A Amambai. (Fotos: Cidão)Trás jogos abrem na noite desta sexta-feira, 10 de junho, as oitavas de final do Campeonato Municipal de Futsal 2022, em Coronel Sapucaia.

A rodada mata-mata no Ginásio de Esportes Rachidão será aberta í s 19h com o jogo entre Sussegado x Mitã Rusu. í€s 20h entra em quadra o União para enfrentar o Shrascke House e fechando a rodada, í s 21h será a fez do desafio entre Zanatta Gás/Silo Araguaia e o C.E.A Amambai.

Neste sábado, dia 11, o campeonato segue com Movistar e Puro Estilo Modas/Capitan Bado í s 19h, í s 20h entram em quadra Semilho Dameto/Ponta Porã para enfrentar a A.S Construtora e fechando a rodada, í s 21h, jogam Sport Bado x Rosan Tur.

A fase oitavas de final do certame, que é promovido pelo Departamento Municipal de Esportes com apoio da Prefeitura de Coronel Sapucaia, será fechada na quinta-feira, 16 de junho, feriado de Corpus Christi, com mais duas partidas no Rachidão.

í€s 20h se enfrentam A.D.M Construtora e Bonde do PK e í s 21h será a vez do confronto entre Bagolin e Juventus.A equipe do C.E.A Amambai.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-06-10 17:13:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.