14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Comarca de Coronel Sapucaia terá prova do processo seletivo de estágio no domingo

A avaliação será aplicada no fórum local, situado na Rua Amâncio José da Silva, n. 1.866, Jardim Santalice.

Comarca de Cel Sapucaia – (Foto: Divulgação)

Será realizada no próximo domingo, dia 13 de março, das 8h30 í s 11h30, a prova referente ao processo seletivo para o exercí­cio de estágio na área de Direito na comarca de Coronel Sapucaia. A avaliação será aplicada no fórum local, situado na Rua Amâncio José da Silva, n. 1.866, Jardim Santalice.

Participarão do certame alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do primeiro ao antepenúltimo semestre. O gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com a classificação dos aprovados será divulgada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 18 de março.

A prova terá 10 questões de lí­ngua portuguesa e 10 questões de direito, e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de iní­cio da prova. O processo seletivo destina-se í  formação de cadastro de reserva e as vagas para exercí­cio de estágio serão preenchidas, gradativamente, sempre no interesse da Administração, observada a listagem de classificação geral dos estudantes selecionados.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mí­nimo, 30 minutos de antecedáncia ao horário de iní­cio das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido no edital.

O estágio terá duração de um ano e o exercí­cio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxí­lio mensal e auxí­lio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Fonte: A Crí­tica

2022-03-11 08:45:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.