14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Comarca de Coronel Sapucaia selecionará estagiários

Estão abertas até o dia 7 de outubro as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadámicos de Direito na comarca de Coronel Sapucaia. As inscrições podem ser feitas na Sec do Foro, das 13 í s 19 horas. 

Serão aceitas as inscrições de estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, do primeiro ao antepenúltimo semestre. A prova será realizada dia 19 de outubro, das 8h30 í s 11h30, na comarca de Coronel Sapucaia, em local a ser divulgado por edital afixado no átrio do Fórum em até cinco dias antes da realização da prova. 

A prova será composta por 10 questões de Lí­ngua Portuguesa e 10 questões de Direito. O gabarito da prova objetiva será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização da prova, e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do pré do Fórum a partir do dia 28 de outubro. 

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mí­nimo, 30 minutos de antecedáncia ao horário de iní­cio das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do iní­cio da prova. 

O exercí­cio do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxí­lio mensal e auxí­lio-transporte, em valor estabelece pela Administração do Tribunal de Justiça. 

Fonte: Diário Digital

2019-09-27 09:06:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.