Câmara de Coronel Sapucaia elege Maria Eloir para o cargo de presidente em 2022

Fotos: AssessoriaEm uma decisão histórica realizada na manhã desta terça-feira, 11 de janeiro de 2022, uma Sessão Extraordinária elegeu novamente a vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante para presidir pelo segundo ano consecutivo a Casa da Leis de Coronel Sapucaia.

Foi apresentada uma única chapa com os seguintes nomes:

Presidente: Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante (MDB).
Vice-Presidente: Naiel Pereira de Oliveira (MDB).
1º Secretário: Paulo Henrique Campos (DEM).
2º Secretário: Claudemiro Pereira Lescano (MDB).

Pelo excelente histórico de trabalho realizado no passado, Maria Eloir, mesmo diante das grandes dificuldades encontradas em decorrência da pandemia da Covid-19, mostrou muita firmeza em suas tomadas de decisões, sempre com muita humildade e sabedoria soube ouvir atender a todos de igual pra igual.

Após a Sessão, a vereadora publicou em suas redes sociais a seguinte mensagem de agradecimento:

"Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias. Os nossos dias são feitos de pequenos passos e é com o sucesso dos pequenos passos que vamos chegar onde queremos.

É com este olhar generoso sobre mim e sobre a minha vida que eu agradeço a Deus tudo o que eu alcancei até hoje. Eu reconheço o meu esforço e me reconcilio com os meus fracassos, porque sei que nenhum deles foi grande o suficiente para me fazer desistir. Pelo contrário, os meus erros me ajudaram a crescer.

Muito obrigado, meu Deus, por tudo de bom e de mau que é colocado no meu caminho, pois aquilo que não me traz felicidade me permite reconhecê-la quando ela chega em minha vida. Com a graça de Deus hoje fui à escolhida para presidir nossa Casa Legislativa. Coronel Sapucaia está muito bem representada, pois tem vereadoras e vereadores comprometidos com o povo.

Obrigada a todos pela confiança, pois não sou nada e nem chegaria a nenhum lugar sozinha. Obrigada meus companheiros e companheiras pelo apoio incondicional. Obrigada aos funcionários que estiveram trabalhando mesmo no recesso para organizar tudo. Amo vocês. Contem comigo! Feliz 2022 para todos nós. "

Fonte: Zé Roberto/ Assessoria