19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ao tentar separar briga, homem leva facada e morre em Coronel Sapucaia

Outra pessoa, que teria realizado a intervenção para socorrer a ví­tima que veio a óbito, também acabou ferida e foi encaminhada para Dourados em estado grave.

 Foto: Divulgação

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida a golpes de faca ao intervirem em uma briga, fato ocorrido na madrugada deste domingo, 24 de abril, na praça central da cidade, situada na linha internacional, em Coronel Sapucaia. 

De acordo com a ocorráncia policial, um rapaz 21 anos teria tentado apartar uma briga que ocorria no local, quando foi atingido com uma facada. 

Ao ver que o jovem havia sido ferido, a ví­tima fatal, João Carlos Soares Rodrigues, que também tinha 21 anos, teria tentado socorrer o rapaz ferido, quando também foi esfaqueado pelo mesmo autor e em decorráncia do ferimento acabou morrendo. 

Depois de desferir as facadas contra os dois jovens, o indiví­duo que teria deixado o local sem ser identificado, teria fugido em direção a Capitam  Bado, cidade paraguaia que faz fronteira seca com Coronel Sapucaia, no Brasil. 

O jovem sobrevivente, depois de receber atendimento emergencial no Hospital Municipal, em Coronel Sapucaia, foi encaminhado, devido a gravidade do ferimento sofrido, em situação de “vaga zero”, para uma unidade de saúde com maiores recursos médicos na cidade de Dourados. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-04-25 10:10:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.