Amambai terá feijoada e carreira de cavalos nesta sexta

Programação no Jockey Club Santa Rosa começa às 11h e se encerra às 16h com “penca” envolvendo Amambai, Capitan Bado e Paranhos.

Vilson Nascimento

Feijoada e carreira de cavalos no período da tarde movimentam esta sexta-feira, 21 de setembro, o Jockey Club Santa Rosa, situado na saída para Ponta Porã, em Amambai.

A programação começa com a feijoada ao valor de R$ 15,00 a porção, a partir das 11h e se encerra às 16h com o GP Amigos do Santa Rosa, uma penca de 300 metros, envolvendo três cavalos, um de Amambai, um de Sete Cerros, em Paranhos e de Capitan Bando, cidade paraguaia que faz divisa com Coronel Sapucaia, no Brasil.

Vão disputar o GP os animais, Alazana, de propriedade de Pedro e Cleber, Cabana, de propriedade de Paulinho e Fubica e o Preto, proprietários Pelé e Cláudio.

Maiores informações sobre a programação desta sexta-feira no Jockey Club Santa Rosa poderão ser obtidas pelo fone (67) 99936-2701.O diretor-proprietário do Jockey Clube Santa Rosa, Cedário Batista (e) e acima os animais que vão disputar a penca nesta sexta. (Fotos: Divulgação)