33.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereadores participam do evento Governo Presente

Os vereadores Hélio Ramão Acosta, Professor Celso Schuler, Romaldo Zonatto e Dení­lson Rafaine acompanharam o prefeito Dirceu Bettoni e participaram do evento Governo Presente na cidade de Naviraí­.

Durante a agenda em que o Governador Reinaldo Azambuja manteve com o prefeito os vereadores também fizera parte, e na oportunidade apresentaram algumas reivindicações, com destaque para a sinalização da Rodovia MS 295 ,  e liberação de recursos de Emendas Parlamentares.

O Presidente da Câmara vereador Dení­lson Rafaine solicitou ao Deputado Federal Beto Pereira o apoio visando í  liberação de recursos na ordem de 200.000,00 (duzentos mil reais) para que seja aplicado na reforma do estádio municipal José Betiatti e destinação de recursos para aquisição de uma retroescavadeira para a Secretaria Municipal de Obras.

Ao final do evento o Presidente da Câmara falou da importância do evento, e destacou a participação dos companheiros vereadores.

Dení­lson disse ainda que Paranhos ganhará através do Governo do Estado mais obras e ações que atenderá a população, lembrando-se da pavimentação que em breve irá ser inaugurada e do compromisso de recursos no valor de trás milhões de reais que serão destinados através do Governo do Estado para mais pavimentação.

Fonte: Skala Produções

2019-10-29 08:56:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.