13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Vereadores e prefeito visitam obras

Os vereadores Helio Acosta e Dení­lson Rafaine acompanhados do prefeito Dirceu Bettoni visitaram as obras dos Centros de Educação Infantil Mamãe Antonia e Monteiro Lobato. Durante a visita, vereadores e prefeito puderam acompanhar o andamento das obras, e na oportunidade conversaram com servidores e alunos. Os prédios estão passando por total reforma hidráulica, elétrica e pinturas, alem de ampliação e adequação necessárias conforme determina a legislação.

As obras nas duas unidades educacionais estão orçadas em um custo de R$661.619,23, sendo o valor recursos próprio do municí­pio.

O presidente da Câmara vereador Dení­lson Rafaine destacou o momento em que o municí­pio atravessa, e lembrou que muitos municí­pios não possuem sequer recursos para pagar folha de pagamento, em Paranhos obras são feitas com recursos próprios. Isso prova a competáncia e o zelo que a administração tem para com o dinheiro publico.

O Prefeito Dirceu Bettoni disse que as obras de reforma e ampliação dos prédios públicos fazem parte do cumprimento do organograma de ações traçadas pela atual administração. Bettoni disse ainda que todos os recursos do municí­pio são tratados com respeito e aplicados com responsabilidade para atender a demanda da população.

Fonte: Skala Produções

2019-05-17 08:21:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.