21.2 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereadores de Paranhos receberam o prefeito Dirceu Bettoni

Na manhã desta segunda-feira (05/08), o presidente da Câmara Municipal de Paranhos, vereador Denilson Rafaine, em seu gabinete acompanhado dos vereadores, Cleber Valiente, Helio Acosta, Romaldo Zonatto, Professor Celso, Paulo Rufino, Alex Nicola, Milton Silva e Nilson Vanderlei (Coruja), receberam na sede do Poder Legislativo o prefeito Dirceu Bettoni. O encontro aconteceu minutos após a primeira Reunião Ordinária do más de Agosto. 

Na conversa, discutiram sobre assuntos do municí­pio e buscaram solucionar os problemas que por ventura apareçam. Visando sempre o bem estar da população, os vereadores se colocaram í  disposição do Prefeito na realização dos trabalhos.  Dentre os diversos assuntos tratados entre o prefeito e os vereadores, destacaram-se a importância de se executar o orçamento municipal com cautela e responsabilidade, as obras necessárias ao desenvolvimento da cidade e a continuidade de projetos sociais. 

Ao final do encontro, mais uma vez o prefeito pediu aos legisladores apoio e união, reforçando que irá submeter todas as suas ações como sempre fez ao prévio conhecimento e avaliação dos vereadores.

Fonte: Assessoria

2019-08-06 10:05:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.