23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereador Joãozinho toma posse no Legislativo Municipal em Paranhos

Terceiro suplente do MDB, João Maria de Quadros vai ocupar a cadeira deixada pelo vereador Hugo, que faleceu em 2021.

 Nas fotos, João Maria de Quadros, o “Joãozinho” (MDB) durante a sessão que marcou oficialmente sua posse ao cargo na Câmara Municipal de Paranhos. (Fotos: Assessoria da Câmara) Tomou posse oficialmente no mandado de vereador na Câmara Municipal de Paranhos, durante a sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira, 21 de fevereiro, o vereador João Maria de Quadros, o “Joãozinho”. 

Terceiro suplente ao cargo pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro) após obter 87 votos na eleição de 2020, Joãozinho assumiu a cadeira deixada pelo vereador Hugo Leandro da Silva Gonçalves, que faleceu ví­tima de homicí­dio no dia 29 de dezembro do ano passado (2021), crime que ainda está sendo investigado pela polí­cia. 

Hugo, que foi secretário de saúde e era segundo suplente ao cargo de vereador pelo MDB, em Paranhos, havia assumido a vaga deixada no Legislativo Municipal pelo então vereador Cleber Valiente, que no ano passado (2021) foi eleito vice-prefeito do municí­pio em eleição suplementar. 

O primeiro suplente do MDB, Giulliano Delarissa, assumiu a vereança na vaga deixada pelo ex-vereador, Donizete Aparecido Viaro, que era presidente da Câmara e na eleição suplementar de 2021 foi eleito prefeito de Paranhos. 

Antes de assumir a cadeira de vereador nesta segunda-feira (21), João Maria de Quadros, o “Joãozinho”, já estava atuando no serviço público como diretor do setor de limpeza urbana da prefeitura, em Paranhos. 

Atualmente fazem parte da legislatura 2021/2024 na Câmara Municipal, em Paranhos, além da presidente da Casa de Leis, vereadora Adriana dos Santos Alves Ribeiro, a “Professora Adriana” (PSB), os vereadores, Dení­lson Aparecido Rafaí­ne (PSDB), Hélio Ramão Acosta (PSDB), Milton Rogério da Silva (PDT), Giulliano Delarissa (MDB), Luiz Carlos Lopes (PTB), Anderson Michel Fernandes (MDB), João Maria de Quadros, o “Joãozinho” (MDB) e a vereadora Elizabeth Brites Benites, a “Professora Beth” (PSDB).  

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-02-22 10:43:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.